A Aliança Profana entre Esquerda e Islã

hijab

Legendei o vídeo abaixo, produzido por Paul Joseph Watson (https://twitter.com/prisonplanet), no qual ele demonstra que Esquerda e Islã uniram-se contra seu inimigo comum: a cultura ocidental. A aliança profana formada entre comunismo e islamismo representa o maior ataque já sofrido pela civilização ocidental: aquele rejeita seu caráter predominantemente capitalista, e esse repudia seus governos laicos (infiéis). Maomé & Marx juntos contra tudo o que elevou as condições de vida da humanidade a níveis jamais outrora constatados.

Os muçulmanos e sua Sharia são o novo lumpesinato recrutado pelos comunistas para gerar o caos no Ocidente, impossibilitando o livre mercado, que não prospera sem segurança jurídica e previsibilidade. Tudo orquestrado: Obama estimulou a “Primavera Árabe”, gerando intermináveis guerras e enfileirando hordas de refugiados islâmicos em direção à Europa e a América; agora fazem campanhas pedindo que os recebamos “de braços abertos”, enquanto acusam os descontentes de xenofobia, para que, muito em breve, a desordem se instale e o Estado, tão logo o capitalismo reste impraticável, se apresente como único salvador da pátria.

A extrema-esquerda, sabedora de que os seguidores do Corão não apenas não irão adaptar-se a nosso modo de viver, como também irão impor sua religião sobre nós, agem como se um grupo de sobreviventes do seriado The Walking Dead conseguisse direcionar zumbis sobre outro, para, após o ataque, tomar posse do que sobrar. Estão usando os muçulmanos como cães de caça, mas esquecem que, frequentemente, caçadores são mordidos pelos próprios cães. Vejamos, pois, o que vai sair desta cruza doentia entre comunismo e Islã – algo parecido com o Afeganistão, possivelmente.

Confesso que ver uma mulher alemã com os olhos marejados diante de uma islamista rezando aos gritos em uma praça pública de Berlim é uma cena de arrepiar a espinha. Que Deus nos ajude, e que o Judaísmo e o Cristianismo sobrevivam – e nos ajudem a sobreviver…

 

Editado: o vídeo abaixo, legendado pela equipe do “tradutores de direita”, mostra que essa aliança remonta aos tempos da URSS, e que a relação entre Islã e Esquerda é mais umbilical do que se imagina.

 

 

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

 

Anúncios

3 comentários sobre “A Aliança Profana entre Esquerda e Islã

  1. Eles apostam no caos, sempre, em tudo. (Agora, pichação,vulgo “pixo”, virou arte e não pode ser reprimida, por exemplo.) E para colocar o que no lugar? Nem eles sabem! Experimentem perguntar para alguém o que seria, e como funcionaria, o tal “socialismo democrático”. Eu, que já fiz a experiência várias vezes, nunca obtive resposta digna do nome.
    Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s