Seu vestido tem menos pano que o meu lenço? Que Lindo, Amor!

Vejam só que mimo o “experimento social” conduzido por esta empoderadX revista, visando desentocar homens que, em pleno 2017, ainda querem controlar a roupa (ou a falta de) das mulheres:

http://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2017/01/teste-do-vestido-e-usado-para-descobrir-comportamento-machista.html

15941081_1189303937832772_5775376327931595945_n

screenshot_2017-01-16-00-23-05-1

 screenshot_2017-01-16-00-22-12-1

screenshot_2017-01-16-00-25-26-1

Perdemos o direito de achar ruim que a esposa (ou mesmo a filha) saia seminua na rua. Mais uma do politicamente correto. Que derrota.

 
Bonitinhos e “prafrentex”, aparentemente, são os que acharam bacana o quase-vestido, conforme a “reportagem” acima pretende deixar claro.
 

 
E outra: é óbvio que muitos maridos reagiram com um  “eu te mato” metaforicamente, no sentido de que ficariam extremamente contrariados em ver as mulheres em trajes como aquele. Mas sabe como é, “palavras machucam”, né? Melhor registrar BO contra esses machistas, pra garantir.
 

 
Como naquela pesquisa recente do Datafolha, em que muita gente concordou com a expressão “mulher com roupa curta está pedindo para ser estuprada”, tal qual uma pessoa que atravessa à noite o Morro do Alemão está “pedindo para ser assaltada”: manipulação linguística descarada em prol da esquizofrenia feminista.
 

 
Total forçada de barra para gerar conflito entre homens e mulheres (fomentando a “luta de classes” entre explorador e explorada) – e, claro, dar mais um passo na direção do estágio em que todos (exceto conservadores reacionários) andarão nus na rua. Para a alegria dos namorados “progressistas”, claro. Quanto orgulho de si mesmo por ter renunciado à moral burguesa, pois não, machão?
 

 
Sugestão para a próxima campanha visando desmascarar esposos opressores: mande mensagem dizendo “amor, vou dar um pulinho rápido na casa do meu ex, sozinha, e já volto”. Certeza que os fascistas que-se-acham-donos-das-companheiras irão revelar-se facilmente. Pau neles!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Anúncios

8 comentários sobre “Seu vestido tem menos pano que o meu lenço? Que Lindo, Amor!

  1. Não deixo mesmo minha namorada usar uma porcaria dessas. Não seria violento, mas faria chantagem emocional. Já que ela diz que me ama muito, então deixaria bem claro: ou eu ou esse vestido. Nunca admitiria ela servir de fantasia masturbatória pra outros homens.

    Curtir

  2. Cara, se eu tivesse uma namorada que chega ao ponto de fazer esse tipo de teste comigo e expor na internet o nosso relacionamento sem motivo algum, mando ela pastar na hora, simples assim. Se é capaz de fazer uma merda dessas é porque não me respeita. Quer saber se eu gosto de ver ela com determinada roupa ou não é só perguntar, agora ficar se exibindo na internet é coisa de gente infantil.

    Curtir

  3. A maioria das mulheres que conheci possuem o bom senso de não usar um vestido desse em uma ocasião que não seja conveniente (a menos que a gata queira impressionar a pessoa que ama, vá numa orgia sadomasoquista, numa balada pornô-gótica ou ser uma detetive disfarçada na Augusta, não vejo motivos pra usar esse trapo), então nunca receberia uma mensagem dessa no celular. Minha esposa é tão linda que chama atenção até se estiver de burca, e nunca sequer sugeri que ela trocasse de roupa, porque ela sabe se vestir bem, diferente de quem se espelha em Anitta, Myley Cyrus e Kim Kardashian pra se vestir, mesmo não tendo o corpo parecido ao das celebridades… Vergonha passo eu, sempre com o trio bota/jeans/camiseta preta, kkkkk

    Curtir

  4. Ricardo, não serão somente os conservadores reacionários a não andarem pelados nas ruas. Mulheres bonitas também não poderão, como já o indica a reação feminista ante uma peça publicitária de certa empresa de móveis, em que a dona posou de maiô sobre uma mesa na praia. Machismo, então, passa a ser não berrar contra essa aviltante exploração do corpo feminino. Haja coerência dos “progressistas muderninhos amorosos”.

    Curtir

  5. Legal que se o cara fala “não” é taxado como machista…se falar, “opa, compra que vai ficar delicinha”, será taxado como tarado/estuprador.
    Tá ficando joinha essa sociedade “moderna”.

    Curtir

  6. Pura manipulação midiática !
    Não vale nem a pena analisar os juízos estéticos da peça proposta !
    Não é a toa que nas propagandas de tv, ela está cada vez mais vestida!
    Um fato é irrevogavelmente VERDADE, mulheres são em termos de vestuário e moda, HOMOSSEXUAIS, ou seja, não se vestem para seus homens mas, para suas concorrentes! Ou você acredita que você possuiu critérios para avaliar o mundo feminino? QUA QUA QUA !
    A democracia comercial gay se preocupa com apenas um objetivo comercial, mapear os gostos masculinos, para então manipular mulheres em larga escala! QUÁ QUÁ QUÁ!
    Alô mulheres!
    Eu sou voyeur !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s