Outro maluco nos Estados Unidos: coitados, quando vão aprender conosco?

Atirador matou cinco e deixou treze feridos na Flórida, fazendo uso, na área de desembarque (bagagem) do aeroporto de Fort Lauderdale, da pistola que carregava  tranquilamente e legalmente em sua mala. É no que dá contar com uma legislação tão frouxa para a venda e porte de armas de fogo. É necessário revogar a 2º emenda da constituição americana já, e adotar critérios mais rigorosos, como no Brasil, para que tragédias como essa não ocorr….opa!

poa-shooting

screenshot_2017-01-07-00-21-27-1

Bom…mas não podemos esquecer que armas de fogo são o verdadeiro algoz da humanidade desde a invenção da pólvora. A maioria dos crimes, especialmente os mais violentos, são cometidos utilizand…ué….

cabecas

google-ii

É, mas também não se deve perder de vista que…que….bom, deixa pra lá, vai!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Anúncios

4 comentários sobre “Outro maluco nos Estados Unidos: coitados, quando vão aprender conosco?

  1. Pois é, esse pessoal faz de um simples ‘bom dia’ um fato político. Ideologias revolucionárias são assim: falácias e mentiras são válidas para se alcançar um “bem” maior. Conheço um que é bem desse tipo e tem apartamento na Flórida. De ouvir falar, conheço outro: um certo deputado daquela partido que mais fala do que trabalha.

    Curtir

    1. Por esse critério ficou difícil deduzir o partido, Alexandre, Hehe. Mas o fato é que, se quisesse, o maluco da vez daria um jeito de matar 5 pessoas, com ou sem armas de fogo. A diferença é que, com a 2° emenda, é possível que as pessoas tenham uma chance de se defender. Abraço

      Curtir

  2. No Brasil a bandidagem detém o monopólio das armas de fogo. Pessoas de bem não gostam de portar armas ilegais. Aqui a sua vida depende da boa vontade do bandido. Ou em teoria da polícia, que na prática se encontra em um local distante.

    Curtir

    1. E põe distante nisso, Ben: até mesmo o STF, em julgados recentes, decidiu que “é impossível o estado brasileiro disponibilizar um policial para cada cidadão em cada instante”. E como você não pode portar armas, sua vida está na mão de Deus literalmente.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s